segunda-feira, 16 de julho de 2012

amosinho de infancia

dave ser diferente mas eu acho que se vc gosta de uma pessoa é normal que fique boba perto de quem gosta mais isso é super normal sabe quem nunca se gostou de alguem e ficou o dia inteiro pensando maluquises isso é normal eu me achava  meio louca mas após um tempo descobri que isso é normal e paixonit  de infancia  pois isso passa muito rapido  é uma cosa bem besta mas se isso num passar em 1 mes
realmente vc ta apaixonada mas isso é quase impossivel  pois  depois de 1 ou 2 anos vc vai olhar pra tras e vai falar ue gostava disso?
é como eu dizia num alimente coisa que ñ existe pois depois vc sofre
e ai vai uma dica !
só alimente expequitativa quando vc verque ela é realmete possivel de acontecer
bjs e essa é mais uma de rebelde do blogger


Nenhum comentário:

Postar um comentário